segunda-feira, 29 de maio de 2023

FÓRMULA POSSÍVEL PARA A SAÍDA DA CRISE ECONÓMICA QUE ENFERMA ANGOLA E OS ANGOLANOS

 Aumentar o Consumo e Dinamizar a Economia, para tal é necessário diminuir o desemprego, com o objetivo de aumentar o poder de compras… A retoma do consumo levaria à recuperação da economia. Para tal são precisas implementar uma série de medidas, entre as quais o fomento agroindustrial, baixar as taxas de juro do crédito bancário, diminuir os impostos que penalizam a qualidade de vida das famílias e das empresas, aposta na construção de grandes infraestruturas: estrada, aeroportos, portos de águas profundas, caminhos de ferro, centralidades bem estruturadas (com escolas, creches, hospitais, centros comerciais, salas cinemas administração pública, entre outras infraestruturas), ajuda financeira as famílias mais vulneráveis, subsídios de desemprego, de velhice, de doença e de invalidez.

As regras da ciência económica são tão clara, no que diz respeito a resolução da qualidade de vida do nosso povo. Governar bem, significa administrar com qualidade o património de todos nós, e a satisfação das necessidades básicas das nossas populações.
Pode ser uma imagem de 8 pessoas, televisão, multidão e texto que diz "REORDENAMENTODA ACTIVIDADE COMERCIAL EM LUANDA Lenovo K5 Pro Al Dual Camera H"

Paulo Zolua
1
2
Gosto
Comentar
Partilhar

Sem comentários:

Enviar um comentário